NOTÍCIAS EM DESTAQUE

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

TIVERAM INíCIO OS TREINOS DA EQUIPA DE JUVENIS DO JSA

Justificar completamentePrimeira foto do sorridente grupo de jovens que se aprestam para realizar o 2º. treino da nossa equipa.

Conforme noticiado abaixo, iniciou-se a pré-época da equipa de JUVENIS do JSA, tendo-se efectuado uma breve apresentação entre jogadores, equipa técnica e os elementos da Direcção do JSA presentes ao acto.

OS TREINOS DO GRUPO SÃO: SEGUNDAS, TERÇAS e QUINTAS FEIRAS; DAS 17,30 ÀS 19,30.

E OS JOGOS REALIZAR-SE-ÃO AOS SÁBADOS - ÀS 16 HORAS ATÉ FINAL DE OUTUBRO, PASSANDO DEPOIS A DISPUTAR-SE ÀS 15 HORAS.

Dão corpo a este grupo de trabalho, neste momento, cerca de 28 jogadores, cujos nomes em breve aqui serão indicados.

A equipa técnica é liderada pelo Prof. JOSÉ ANTÓNIO PADRE ETERNO, coadjuvado pelo adjunto JAVIER PIRES;

Outros elementos do grupo: Massagista - António Matuto - Técnico de Equipamentos : Júlio Reis - Coordenador Administrativo - M. Gomes -

Os restantes membros da Direcção, sempre que possível estarão presentes aos treinos e jogos, desempenhando as restantes e necessárias tarefas.

Após realização de 2 treinos, e pelo que vimos em acção, podemos concluir estar em presença de matéria prima de boa qualidade, com a qual se conseguirá de certeza uma equipa que, no campeonato que vai disputar, fará resultados que dignificarão o nome do JSA, e do concelho que representam em competição.

Com o decorrer dos treinos, voltarei a dar novas notícias.

Saudações.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

CAMPEONATOS DISTRITAIS DE JUVENIS E JUNIORES

Realizaram-se os sorteios dos torneios de formação do distrito de Évora.
No que diz respeito ao JSA, conforme já publicitado, vamos competir nos campeonatos em título mencionados.

JUVENIS -
Inicia-se o campeonato no próximo dia 17 de OUTUBRO, e recebemos o LUSO MORENSE. - MORA

JUNIORES-
Vai o JSA apenas participar no Campeonato Distrital, que tem a 1ª. Jornada a 21 de Novembro próximo, na qual iremos a Évora para defrontar os Canaviais.

*********************************************************************************

TREINOS DOS JUVENIS-

Está, em princípio, agendada para a próxima 6ª. feira dia 18, às 18 horas no campo Municipal do Alandroal, a primeira reunião com a equipa técnica e os jogadores, para uma primeira abordagem para resolver problemas de caracter administrativo.

*********************************************************************************

TREINOS DOS JUNIORES -

Como não vamos participar no Torneio de Abertura da categoria, ainda não está agendada data para o início dos trabalhos, a qual quando definida será aqui publicada.

ATÉ BREVE

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MAIS UM ALERTA AOS COMENTADORES ANÓNIMOS...

Mais uma vez este espaço vem alertar os comentadores, autores anónimos, que não são tolerados e serão recusados os comentários anónimos, de teor ostensivamente ofensivo, para os colaboradores deste blog, para a direcção do JSA, ou para quem quer que seja.

Enquanto for responsável pela edição deste espaço, não deixarei que o mesmo se torne num lavadouro de roupa suja. Por isso, comentários anónimos, ( não todos), comentários de adeptos de qualquer coisa, comentários de quem eu não conheça, não serão publicados.

Seguidamente vou recusar a publicação de 12 comentários entre anónimos e de outras procedências, a maior parte deles destilando veneno, outros de teor ofensivo para a Direcção do Clube.

Tenho que assim proceder, porque que se os publico, teria que a seguir publicar as respostas...

Agradecemos a colaboração de todos os que de facto querem construtivamente colaborar, lançando ideias, mesmo que contrárias às da Direcção, mas em termos correctos e leais.

Tenho dito.

Saudações.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

J. S. A. DESISTE DO CAMPEONATO DISTRITAL DIVISÃO DE HONRA -

" O JUVENTUDE SPORT ALANDROALENSE, desiste da sua participação no campeonato distrital da Divisão de Honra do Distrito de Évora."

É com bastante mágoa e pesar que procedo a esta comunicação.

A direcção do JSA, protelou até à última hora esta tomada de posição, tentando por todos os meios não ser forçada a fazê-lo, por todas as implicações daí decorrentes.

No actual momento de crise em que vivemos, decidimos enveredar por outro caminho, esse porventura de agrado da maioria dos sócios e simpatizantes do JSA.

Desistimos do Futebol Sénior.

Mas o JSA vai continuar em actividade, com futebol de formação.

Temos duas equipas de jovens - JUVENIS e JUNIORES, inscritas na Associação de Futebol de Évora para disputar os respectivos campeonatos distritais na época 2009/2010, que em breve se inicia.

Claro que esta porta que agora se fecha, abrir-se-á de novo, logo que consigamos ter suficientes elementos oriundos da formação para assim dar continuidade ao trabalho que está a ser feito nos outros clubes do Concelho.

Contamos com a ajuda de todos os sócios e simpatizantes, para conjuntamente conseguirmos levar por diante a tarefa a que nos propomos.

Saudações