NOTÍCIAS EM DESTAQUE

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

JSA - 1ª EDIÇÃO

Quando inaugurei o meu blogue "Alandroalandia", logo se levantaram vozes; "... é pá tu até tens jeito para isto, bem que podias editar um blogue do J S Alandroalense..., ou ...O Alandroal é o unico clube da Divisão de Honra que não tem blogue, bem que podias... tal e tal..."

Eu sempre disse que não podia, pois tenho o meu trabalho, a minha vida, o meu hobby ( pesca desportiva ) e o meu outro blogue que me preenchem praticamente todo o meu tempo livre.

Mas agora tornaram a insistir comigo, apelando ao meu clubismo para que coopere no blogue do JSA.

Ora sendo eu um sócio que se orgulha de ter sempre as quotas em dia e dirigente do clube initerruptamente desde 1990, nos ultimos 5 anos fora da Direcção, mas Presidente da Secção de Pesca do Juventude Sport Alandroalense - Marujos, não podia virar as costas a um apelo do Capitão da equipa de futebol: O Litos

Disse ele então, " Cria o blogue, coordena, coopera e eu com a ajuda dos meus colegas zelaremos para que ele esteja sempre actualizado".

Assim foi, está criado agora é esperar por uma longa e preenchida vida.

VIVA O DESPORTO, VIVA O JSA!

Por: Varandas

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite caros colegas blogmasters.
Em primeiro lugar queria felicitar o Litos e o Varandas pela criação do blog do Alandroalense. Já era necessário, pois era o unico clube da Divisão de Honra sem blog e os resultados da equipa nos ultimos anos já mereciam que o clube também tivesse representação na net.
Em segundo lugar quero também informar que podem contar com a colaboração do blog da Força Azul para o que precisarem. O link deste blog também já lá está colocado.

Abraço e continuação de bom trabalho

Galvão disse...

Parabéns ao JSA pelo Blog, e que continue o sucesso das epocas anteriores.
Galvão

Anónimo disse...

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

TODA A INFORMAÇÃO DO ALANDROALENSE

Anónimo disse...

se precisarem de alguma coisa e so dizerem que eu ajudo. um abraço