NOTÍCIAS EM DESTAQUE

quinta-feira, 2 de abril de 2009

DIV. HONRA - 22ª. JORNADA - CALENDÁRIO

Aproxima-se a passos largos o final de mais uma temporada futebolística regional de Évora.
Domingo próximo, ás 16 Horas, tem lugar a 22ª. jornada cujos jogos são os seguintes:

- Borbense - Oriolenses
** Jogo dífícil para o Borbense, pois vem de uma derrota, encontra-se em lugar perigoso na classificação geral, e defronta um Oriolense, comodamente sentado no sexto posto, com 27 pontos, a jogar sem a pressão que incomoda o Borbense. Mesmo assim, acho que, como um adepto comenta no " Força Azul ", quem vence em casa o Escoural, Alandroalense e incomoda os comandantes, tem que pensar positivo, digo eu!
- Calipolense - U. Montemor
** Precisa-se domingo do Calipolense de tempos "longínquos", em que vencia e convencia que viesse a Vila Viçosa...Mas precisar não é conseguir, e o União virá com tudo para não morrer na praia!
- Portel - Redondense
** Bom jogo em perspectiva! três pontos os separam na Geral, ambos começaram mal, e estão a dar a volta ao texto... Factor casa poderá decidir!
- Monte Trigo - Arcoense
** Penso que, justamente, o 3º. lugar deve estar atribuído! Por isso julgo que o Arcoense, não deverá ter hipóteses.
- Escouralense - Bencatelense
** Jogo entre o 4º. e o 12º. da classificação! esta diferença poderá dizer tudo!
- V. Novas - Sp. Viana
** Estrela quer com certeza manter o ritmo, para chegar à 23ª. jornada em vantagem pontual sobre o União, por isso julgo que o Viana pouco poderá fazer para contrariar o poderio do visitado...

- Alandroalense - Arraiolense
** - Com o 4º. na mira, aguardando uma escorregadelazita do Escoural, temos que fazer pela vida e iniciar a repetição dos resultados conseguidos na 1ª. volta, em que, defrontando o adversário de domingo, iniciámos a nossa melhor série de vitórias consecutivas: 5 (cinco) 4 (quatro) para o Campeonato e 1 (uma) para a Taça. Isso é o que está no nosso pensamento, uma vez que vamos defrontar a seguir ao Arraiolense (casa), o Arcoense ( fora), o Bencatelense (casa) e o Viana (fora), para na última jornada jogarmos em casa com o União, uma partida que poderá ter um alto significado para a decisão final! Tudo dependendo do desenvolvimento das próximas quatro jornadas.
O JSA quer vencer os próximos 5 desafios! A ver vamos.
Voltando ao jogo de domingo! Depois de uma semana difícil, castigos, lesões, mesmo assim não exagerarei se atribuir ao JSA larga margem de favoritismo para este jogo! Claro que respeitaremos o adversário, e encararemos o jogo como se tratasse do lº. classificado!
Por isso vamos esperar pelo Domingo e espero somar os três pontos em disputa.
Saudações.

2 comentários:

Nuno Eduardo Coelho disse...

Sr. Gomes...
Notícia de última hora:
Já foi decidido pelo Tribunal, a polémica questão sobre a Taça da Liga.
À semelhança do caso "Esmeralda", o Tribunal decidiu que o Sporting pode visitar a Taça:
Às Segundas, Quartas e Sextas, tendo ainda um fim de semana de 15 em 15 dias!!
:)

Anónimo disse...

http://porterrasdoalentejo-bruno.blogspot.com/
fAÇAM UMA VISITA A ESTE BLOGUE
uM ABRAÇO