NOTÍCIAS EM DESTAQUE

quarta-feira, 15 de abril de 2009

DIV. HONRA - 23ª. JORN. - CALENDÁRIO

Tem lugar no próximo domingo, dia 19, a realização da 23ª- Jornada da Div. Honra, do Distrital de Évora, que engloba os seguintes encontros:

- Arraiolense - Borbense
** Vamos a ver se a paragem fez bem a estas equipas, no entanto, e apesar do Arraiolense ter empatado no Alandroal, dou favoritismo ao Borbense...
- Montemor - Estrela V. Novas
**Tira-teimas ??? Adivinha-se um jogo emotivo, de muita luta, embora eu pense que atendendo à classificação actual vá ficar tudo na mesma, no tocante aos dois primeiros da Geral. É jogo de tripla, por isso vamos esperar para ver no que dá...
- Redondense - Calipolense
** É para repetir o jogo com o União? Vamos lá Calipolense...
- Bencatelense - Monte Trigo
** Tarefa difícil para o " Furacão"...
- Sp. Viana - Escouralense
** Vamos lá Viana...
- Oriolenses - Portel
** O empate dava-nos jeito... ( desde que sejamos capazes de vencer os Arcos )
- Arcoense - Alandroalense
** Que dizer sobre o próximo compromisso do JSA? Como nos vamos apresentar? Como favoritos que julgo sermos, temos que ser o JSA que temos sido na maior parte dos desafios já disputados, pois embora possamos ser favoritos, sabemos que a tarefa que nos espera não vai ser fácil. Não será um jogo como o da primeira volta, (penso eu!), uma vez que no seu reduto o Arcoense cresce, e coloca inúmeros problemas aos seus visitantes, os quais nós, neste caso, iremos tentar resolver da melhor maneira possível, para trazer os três pontos na bagagem.
Sob o comando do Sr. Ricardo Ferreira, coadjuvado por João Batalha e Ricardo Monteiro, desejamos um bom jogo, sem problemas, e que vença o JSA.
Até domingo.

Sem comentários: