NOTÍCIAS EM DESTAQUE

terça-feira, 15 de setembro de 2009

CAMPEONATOS DISTRITAIS DE JUVENIS E JUNIORES

Realizaram-se os sorteios dos torneios de formação do distrito de Évora.
No que diz respeito ao JSA, conforme já publicitado, vamos competir nos campeonatos em título mencionados.

JUVENIS -
Inicia-se o campeonato no próximo dia 17 de OUTUBRO, e recebemos o LUSO MORENSE. - MORA

JUNIORES-
Vai o JSA apenas participar no Campeonato Distrital, que tem a 1ª. Jornada a 21 de Novembro próximo, na qual iremos a Évora para defrontar os Canaviais.

*********************************************************************************

TREINOS DOS JUVENIS-

Está, em princípio, agendada para a próxima 6ª. feira dia 18, às 18 horas no campo Municipal do Alandroal, a primeira reunião com a equipa técnica e os jogadores, para uma primeira abordagem para resolver problemas de caracter administrativo.

*********************************************************************************

TREINOS DOS JUNIORES -

Como não vamos participar no Torneio de Abertura da categoria, ainda não está agendada data para o início dos trabalhos, a qual quando definida será aqui publicada.

ATÉ BREVE

3 comentários:

Anónimo disse...

e Quem são as equipas técnicas das respectivas equipas?

Anónimo disse...

Eu gostava de colocar uma questão que me faz muita confusão! EU Gostava de saber onde vai o Alandroal ao jogadores juniores para formar uma equipa junior??

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Eu gostava de colocar uma questão que me faz muita confusão! EU Gostava de saber onde vai o Alandroal ao jogadores juniores para formar uma equipa junior??

16 de Setembro de 2009 14:59

O alandroal pode ir buscar muitos jogadores a escola de vila viçosa alandroal, mina do bugalho sacaios bencatel vila viçosa alandroal, reguengos. o que nao faltariam era jogadores.