NOTÍCIAS EM DESTAQUE

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

J. S. A. DESISTE DO CAMPEONATO DISTRITAL DIVISÃO DE HONRA -

" O JUVENTUDE SPORT ALANDROALENSE, desiste da sua participação no campeonato distrital da Divisão de Honra do Distrito de Évora."

É com bastante mágoa e pesar que procedo a esta comunicação.

A direcção do JSA, protelou até à última hora esta tomada de posição, tentando por todos os meios não ser forçada a fazê-lo, por todas as implicações daí decorrentes.

No actual momento de crise em que vivemos, decidimos enveredar por outro caminho, esse porventura de agrado da maioria dos sócios e simpatizantes do JSA.

Desistimos do Futebol Sénior.

Mas o JSA vai continuar em actividade, com futebol de formação.

Temos duas equipas de jovens - JUVENIS e JUNIORES, inscritas na Associação de Futebol de Évora para disputar os respectivos campeonatos distritais na época 2009/2010, que em breve se inicia.

Claro que esta porta que agora se fecha, abrir-se-á de novo, logo que consigamos ter suficientes elementos oriundos da formação para assim dar continuidade ao trabalho que está a ser feito nos outros clubes do Concelho.

Contamos com a ajuda de todos os sócios e simpatizantes, para conjuntamente conseguirmos levar por diante a tarefa a que nos propomos.

Saudações

5 comentários:

Anónimo disse...

Acho que fazem bém em fazer equipa de jovens mas tenho pena de acabarem com os seniores deviam ter feito isto á uns 3 ou 4 anos.

Anónimo disse...

fizeram bem acho que, ja deviam ter apostado nas camadas jovens a muito mais tempo, porque muitos jovens tiveram de sair do concelho para jogarem futebol, mas para o ano a muitos jovens que jogam fora do concelho que se tornam seniorese podem voltar a sua casa, e acho que apostar numa equipa senior jovem e começar a fazer um trabalho de varios anos so vai ser beneficioso

Anónimo disse...

olá, alguem me podia dizer quando começa os treinos dos juniores?

Anónimo disse...

Acho que fazem muito bem em apostar na formação.
O desporto em geral e o futebol em particular fica enriquecido.
Espero que os escalões de formação tenham o devido acompanhamento da parte directiva e se prometerem aos miúdos uma sandes e um sumo, que eles a tenham, para que no final da próxima época não corram o risco de acabar também com a formação.
Devem cumprir com o que prometem, por mais insignificante que seja, senão fica difícil ter equipas até na formação, quanto mais no futebol sénior.
Felicidades

Luis disse...

Sr. gomes podia dizer quando começam os treinos dos juniores, agradecia o mais rapido possivel uma resposta, com os melhores comprimentos, um grande abraço.