NOTÍCIAS EM DESTAQUE

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

1º. TORNEIO DE FUTEBOL DE VETERANOS -

Em 8 de Dezembro postei um "comentário" à jornada das meias finais do torneio mencionado em epígrafe, jornada essa que decorreu no Municipal do Alandroal.

Logo após a publicação, fui alertado para o facto de o meu escrito não estar correcto, nomeadamente no que respeitava ao CRJ. Li e reli o que escrevera não me parecendo "a mim" que o comentário contivesse algo de desprestigiante, na intenção com que fora escrito, fosse para quem fosse.

Mesmo assim, para evitar mal entendidos, pensei explicar-me pessoalmente com os visados no dia das finais, (que não se realizaram devido ao mau tempo), e surgindo hoje a oportunidade de telefonicamente falar com o responsável do CRJ, ele me disse o motivo pelo qual achava descabido e fora de propósito e contesto do Torneio, aquilo que eu escrevera!

Analisando agora, com os olhos de leitor o que escrevi, também eu chego à conclusão de que, de facto, pode ser dada ao escrito uma interpretação atentatória, até insultuosa, para o bom nome das equipas vencedoras dessas meias finais, o Clube de Rugby de Juromenha, a Mina/Rosário e de todos os seus componentes.

Não foi essa a minha intenção, longe de mim tal ideia, de que o escrito pudesse ser interpretado como sendo "propositado " o atraso no início dos jogos ... A partir de hoje, vou pensar duas ou mais vezes antes de escrever qualquer coisa, e fá-lo-ei, pondo-me na pele dos leitores. Prometo.

Penitencio-me pelo facto, e, confiando em que sejam aceites, apresento as minhas públicas desculpas, ao CRJ, e à M/R, reiterando de novo a não intenção de ofender quaisquer dos intervenientes nessa jornada do Torneio.
Tentei, isso sim, " brincar " um pouco com a situação sucedida.

Termino. Saudações.

Sem comentários: