NOTÍCIAS EM DESTAQUE

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

TAÇA DISTRITO DE ÉVORA - 2ª. ELIMINATÓRIA - RESULTADOS

Disputou-se a 2ª. eliminatória da Taça Distrito de Évora, da qual falta disputar o jogo ROSÁRIO- Aldeense ou Luso Morense), a qual deu os seguintes resultados, destacando-se a negrito as equipas vencedoras e que assim passam à 3ª. eliminatória:

Santiago Maior - 0 - Redondense - 2

S.U. Perolivense - 0 - Arcoense - 2

Vendas Novas - 3 - Monte Trigo -2

Escouralense - 2 - Unidos Giesteira - 0

Portel - 2 - Arraiolense - 0

Oriolenses 3 - Bairro Santo António 0

C.F. Estremoz 7 - S. Bartolomeu Outeiro 2

Pelos resultados se constata que, a meu ver, não houve surpresas, pois venceram as equipas da Honra, que em princípio ( e no fim ...) eram tidas como favoritas, excepção feita ao Estremoz, que defrontando uma equipa da sua divisão, goleou, não deixando por isso dúvidas quanto à justeza do resultado.
Assisti ao S. Maior - Redondense, pensando que o visitado conseguiria levar de vencida o Redondense. Comparando os dois jogos que já vi do S. Maior ( com o Calipolense e ontem), pareceu-me o S. Maior, alguns furos abaixo do demonstrado no jogo em que venceu o Calipolense, no qual, quanto a mim, conseguiu superiorizar-se ao adversário.
No jogo de ontem, raramente o S. M. conseguiu importunar com real perigo o G. redes visitante, e quando foi capaz, este, demonstrou a razão porque sentou o antigo titular...
Penso que nada há a obstar à justeza da vitória do Redondense que assim segue para a 3ª. eliminatória.

Nos restantes jogos, pelo que já li nos blog's, mais ou menos os vencedores foram justos, com as " imprescindíveis " críticas à arbitragem, e ao comportamento dos adeptos.

Saudações.

Sem comentários: