NOTÍCIAS EM DESTAQUE

sábado, 29 de novembro de 2008

2ª. ELIMINATÓRIA ( 8/AVOS) FINAL TAÇA DISTRITO DE ÉVORA

Grande partida me pregou o meu computador, ao considerar "SPAM" os mail's enviados dia 24 do corrente pela AFÉvora! Eu explico: Tenho activada a conta SMOG1947@GMAIL.COM, e paralelamente o THUNDERBIRD, que transfere para o meu computador todas as mensagens recebidas, SALVO AQUELAS QUE O GMAIL CONSIDERA " SPAM " NÃO AS TRANSFERINDO PARA O MEU THUNDERBIRD. FOI O QUE SUCEDEU, razão pela qual me passou ao lado a data do sorteio desta eliminatória, à qual eu, sabendo, marcaria presença. Por isso qual não foi o meu espanto quando ontem à noite comecei a receber SMS no meu telefone a perguntar quem nos tinha calhado em sorte para a TAÇA!

Apenas ontem no correio recebemos comunicados da AFÉ, onde vinham os comunicados a anunciar a realização dos sorteios. Como tive um dia particularmente atribulado, recebi a correspondência, e não a abri, só tendo tomado conheciamento efectivo ontem pelas 11 da noite quando fui à sede e abri o correio do dia.

Peço desculpas aos interessados, mas não tenho cem por cento de culpa, em não publicitar a realização desse sorteio, nem a postagem do resultado do mesmo. Faço-o hoje, mas só após a consulta ao Blog do SPORTING DE VIANA, que penso eu, é o único a informar os resultados totais desse sorteio,Obrigado ao Sporting de Viana!

Deu os seguintes encontros o sorteio de ontem às 18 Horas na sede da AFÉ:

Sp. Viana – Perolivense
Santiago Maior – Est. Vendas Novas
Escouralense - S. Manços
Giesteira - Valenças
Alandroalense - Santana do Campo
Monte Trigo - Arraiolense
Oriolenses - Rosário
Cortiço - Bancatelense

Não querendo usar palavras facéis, poderei dizer que, para o JSA, o defrontar em sua casa o Santana do Campo, factor " casa ", que nos poderá conceder margem maior de favoritismo para a passagem aos 1/4 de final, será um jogo em que nada poderemos facilitar, sob pena de algo de menos bom nos possa vir a acontecer.

Nos restantes encontros, se a lógica prevalecer, estou convicto que S. Viana, V. Novas, Escouralense, Giesteira, Mte. Trigo, Oriolenses e Bencatelense, deverão acompanhar o JSA, que reunindo maior favoritismo, deverá vencer o S. Campo, e assim passar aos 1/4 de final da Prova em disputa.

28 de Dezembro pelas 17,30 horas saberemos quem vão ser os vencedores e consequentemente quem irá ao próximo sorteio...

Sem comentários: