NOTÍCIAS EM DESTAQUE

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

ERRAR É HUMANO...

Normalmente, tentamos fazer com que tudo dê certo, sem falhas nem erros, mas nesta coisa de emitir comentários sobre seja o que seja, por vezes basta uma pequena distracção, e o erro acontece, tendo esses a importância e o valor que devem ter, ou que lhe queiramos atribuir.

Tenho que repensar a maneira fácil que uso nos meus modestos escritos, pois que em dois artigos seguidos cometi erros pelos quais me penitencio, afirmando que nada demais me moveu contra os visados.

Vem isto a propósito de no escrito sobre os 16/avos de final, na parte que diz respeito ao JSA, ao mencionar a situação de todos os jogadores do plantel, ter esquecido de indicar que o nosso atleta JOSÉ Duarte Ramos PINTO, não foi convocado para o encontro com o Estremoz, por motivos profissionais.

Ao Zé Pinto peço desculpa do facto, e acho que ele me desculpará! Prometo ter um pouco mais de cuidado, e ler e reler o que escrevi, antes de o publicar.

As minhas desculpas.

Sem comentários: