NOTÍCIAS EM DESTAQUE

sexta-feira, 1 de maio de 2009

DIV. HONRA – 24ª. JORNADA – DOMINGO DIA 3 DE MAIO – 16 horas

Aproximamo-nos das decisões finais do campeonato  maior do nosso distrito. Para o próximo domingo estão agendados os seguintes prélios:

- Portel – Borbense -

** Jogo que se prevê difícil para o Borbense, no entanto poderá ser que esta equipa queira continuar a vencer fora…

- Escouralense – Montemor

** O jogo da jornada! Várias interrogações se fazem para este encontro, e poucas certezas há! Conseguirá o União levar de vencida os vizinhos e rivais? será que o Escoural vai conseguir editar o jogo da Taça? Para mim a única certeza é a de que em Vendas Novas é tudo adepto do Escoural, pelo menos por este domingo…

- V. Novas – Redondense

** Embora com os ouvidos apontados ao Escoural,  o Estrela tem que, em primeiro lugar, levar de vencida o seu adversário, o que deverá conseguir com maiores ou menores dificuldades…


- CalipolenseOriolenses

** Não é por nos interessar a derrota do Oriola, mas acho que o Calipolense é favorito, embora tenha que o demonstrar dentro das quatro linhas… 

- ArcoenseArraiolense

** Arcoense claramente favorito à vitória final…

- Monte Trigo – Sp.Viana

** Idem, Idem, aspas, aspas… para o Monte do Trigo

- AlandroalenseBencatelense

** Chegamos agora ao jogo que mais nos interessa. Vamos receber o Bencatelense, que navega nas águas turvas do fundo da tabela, Se outros não houvesse esse motivo seria suficiente para aumentar o grau de dificuldade que este jogo nos apresentará. No entanto alguém deverá pagar a factura pelos últimos resultados negativos do JSA. Claro que queremos e devemos ganhar o jogo, mantendo assim o “nosso” 5º. lugar da Geral, ameaçado de perto pelo Oriola e um pouco mais longe pelo Portel. Estes dois têm compromissos difíceis, o que conjugado pelo nosso desejo de vitória o 5º. não nos deverá fugir. Lembramo-nos que na 1ª. volta vencemos bem em Bencatel, e agora em casa, temos que fazer valer esse factor.

Tem esta época sido um pouco atípica, pois da equipa formada para atacar esta época fomos sofrendo diversas baixas importantes, tais como o Silveira que foi para o Elvas, o Romão lesionado no 1º. jogo com o Redondense, lesão essa de gravidade tal que o levou a perder a época, e mais recentemente o Joãozinho, que não joga desde a 19ª. jornada, e o Tati, que não joga desde o fim de Janeiro, por motivos profissionais. Enfim, pensamos, que sem essas baixas a nossa classificação poderia ser substancialmente melhor, apesar de estar dentro dos planos traçados.

Esperamos que o jogo de domingo seja um jogo bem disputado, sem casos, com “fair-play”, e que a equipa de arbitragem chefiada pelo Sr. Rui Romão, tenha uma tarde de sucesso, e que no fim os três pontos fiquem com o JSA,

Saudações

6 comentários:

LITOS disse...

AMIGO GOMES ESQUECESTE TE DO TATI!!! NAO É QUE ELE SEJA MUITO IMPORTANTE OU INFLUENTE NA EQUIPA!!!! MAS AO MENOS METE LA O NOME DO RAPAZ PORQUE FAZ PARTE DO PLANTEL!! EHEHEHEHE UM ABRAÇO

M. GOMES disse...

Esta cabeça às vezes tem " brancas ".
Obrigado Litos pela observação!.

Tati disse...

Depois de me ausentar devido andar á caça dos piratas da Somália, sinto-me lisonjeado por aqui ver que o capitão mais venenoso do distrito de Évora e arredores não se esquece de mim...
Mas isso Litos deve ser da idade que já pesa, pois tu ainda tens idade para muita coisa, mas para jogar futebol está cada vez mais provado que não... e se ainda jogas bem o podes agradecer ao teu cunhado (Capi), pois se não fosse o interesse do Alandroal nele á muito que já tinhas passado á historia!!! ;-)
Falando agora de coisas sérias quero enviar um grande abraço a todo o pessoal, cheio de fome de bola e cheio de saudades de ouvir as bacuradas no Maximo... hi hi hi :-)

M. GOMES disse...

Então TATI, tudo bem com o meu amigo?
É com redobrado prazer que recebi e publiquei o comentário enviado dessas longínquas paragens!
Penso que posso agradecer e retribuir o cumprimento enviado para o pessoal, e expressar o desejo de um rápido regresso à Pátria, com o dever cumprido!...
Cumprido não será bem o termo, pois andam à caça deles, encontram-nos E NÃO OS PODEM PRENDER! Isto segundo os jornais portugueses e confirmado pelos comandos da força que integram.
Um abraço, e um rápido regresso.

CARLOS MAXIMO disse...

ganda marinheiro venenoso hehe ja n vais chegar a tempo de jogar mais cmg pk me vou retirar este domingo,,,mas no futuro podes dizer aos teus filhos k jogas-te com o MAXIMO :) e tem cuidado com esses piratas de meia tijela :)

Tati disse...

Está tudo bem sr. Gomes...
Não podemos prender os piratas porque os verdadeiros piratas estão ai no Alandroal, como é o caso do Litos, do Gil, do Maximo, do Zé Rego, do Romão etc etc etc, incluindo eu enquanto ai estive... hi hi hi :-)
Espero que os animos por ai estejam do melhor e que para a próxima época quando eu ai esteja possa ir ver bons jogos com todo esse pessoal que é excelente (até o maximo e o Zé Rego desde que se casou tambem está mais porreiro e com mais cabeça :-) ) com o mister Paulo a orientar (isto já é estar a dar graxa :-) ) e o Humberto a apoair em tudo e a ESCUTAR ;-)....
Espero tambem que o xaválo samora esteja mais orientado, o mano brasuca pense melhor e que nao vá para o brasil e o careca que continue a tirar aquelas fotos originais para os fãs... :-)
Espero que já passem a bola ao meu grande amigo Zé pinto (deixem jogar o Zé)...Tenho saudades tuas Zé Pinto quando chegar temos que ir beber um copo ;-)
O pessoal de Elvas que tenha o juizo de sempre.
Um grande abraço para toda a equipa, para o sr Gomes, sr Armindo, Julio, experiencia, Matuto, para o nosso Rui Costa e para aquele senhor de óculos que vai lá buscar a roupa ao final do treino que nao me lembro do nome...