NOTÍCIAS EM DESTAQUE

sábado, 9 de maio de 2009

DIV. HONRA - 25ª. JORNADA - 10-05-2009

Primeiro que tudo quero apresentar as minhas desculpas por não ter conseguido mais cedo postar este escrito. Inadvertidamente estourei a minha password, e apenas hoje consegui fazer o reset da mesma.
Penúltima jornada da Honra de Évora, joga-se amanhã, com alguns aspectos que dão alguma expectativa sobre os resultados finais. Se o caso da descida está resolvido, a luta continua no topo da tabela onde Estrela e União lutam ombro a ombro pelo ceptro de campeão, e consequente a última subida à III divisão nacional. Breve opinião sobre a jornada jogo a jogo.

- Borbense - Calipolense
** Rivalidade absoluta, onde o Calipolense quererá vencer para subir na Geral... vamos a ver se o SCB deixa...
- Bencatelense - Arcoense
** Fora de portas o Bencatelense venceu nos arcos - longínqua última vitória desta equipa - será de novo o Arcoense a vítima?...
- Montemor - Monte Trigo
** Com o gás todo o União irá vencer...
- Oriolenses - V. Novas
** E para não ficar atrás o Estrela vai fazer o mesmo!
- Redondense - Escouralense
** Na luta pelo 4º. lugar ainda está o JSA! vamos a ver o que o Redondense consegue...
- Desp. Portel - Arraiolense
** Portel com a corda toda, deverá levar de vencida o já despromovido Arraiolense.

- Sporting Viana - Alandroalense
** Se quisermos o 4º. lugar, temos que fazer pela vida e vencer em Viana.Há um ano empatámos, e na presente época em casa vencemos sem apelo nem agravo, o que deverá servir de incentivo para o jogo de amanhã. Sabemos a qualidade da nossa equipa, embora para amanhã, haja elementos chaves castigados, mas também sabemos que o onze que entrar em campo, tem por, ia dizer obrigação, mas digo apenas que sabe ter argumentos para vencer o jogo.
É este o espírito de que vamos cientes para Viana. Além da vitória queremos também proporcionar um bom espectáculo, votos que fazemos igualmente para as outras duas equipas... Sabemos que um pontito nos dá o 5º. lugar, mas como disse queremos mais! Consegui-lo-emos? têm a palavra os elementos que Paulo Tomás enviar para a luta.
Até amanhã

Sem comentários: